Folha de S. Paulo


Palmeiras vence o Internacional na Copa do Brasil com gol contra

O Palmeiras venceu por 1 a 0 o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Internacional, nesta quarta-feira (17), no Allianz Parque, graças a um gol contra do zagueiro colorado Léo Ortiz.

O gol saiu aos 32 min do primeiro tempo, após ataque do clube alviverde pela direita. Willian recebeu bom lançamento de Felipe Melo e avançou. O atacante cruzou para Borja, que entrava na área, mas antes de a bola chegar no colombiano, Léo Ortiz tentou tirar de carrinho e acabou tocando para dentro da própria meta.

Apesar de ter passado em branco, Borja, que no último domingo (14) marcou dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o Vasco, pelo Brasileiro, fez boa partida e foi a principal arma ofensiva do time do técnico Cuca.

Com a vitória, o Palmeiras joga por um empate na partida de volta, em Porto Alegre, no próximo dia 31, para se classificar às quartas de final. Se fizer um gol no Beira-Rio, o clube paulista pode até perder por um de diferença que ainda assim avança na competição. Vitória colorada por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

"É uma vantagem excelente. Não tomamos gol. Era o que tínhamos combinado antes do jogo. A vitória foi importante", afirmou o volante Tchê Tchê após o jogo.


Endereço da página: