Folha de S. Paulo


Vasco anuncia contratação do zagueiro Breno por empréstimo

Após ser aprovado nos exames médicos, o zagueiro Breno assinou contrato de empréstimo até o fim desta temporada e foi anunciado oficialmente como mais um reforço do Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro.

O jogador, que pertence ao São Paulo, já treinou com os novos companheiros e será apresentado em entrevista coletiva nesta quinta (18), às 13h, em São Januário.

Nesta quarta-feira (17), o Vasco apresentou o também zagueiro Paulão, que chega por empréstimo do Internacional. O clube carioca ainda trouxe outro defensor, o jovem Lucas Rocha, de 21 anos, do Boavista, que finaliza os trâmites burocráticos.

tuite

Com um histórico de problemas no joelho direito, o zagueiro Breno foi submetido a testes de força pelo departamento médico do Vasco antes de ser aprovado nos exames.

Em 2010, ele passou por uma cirurgia nos Estados Unidos para a implantação de um enxerto de cadáver no joelho direito. O procedimento gerou complicações que sempre deixavam o local inchado. Como posteriormente ficou preso na Alemanha após incendiar sua própria casa, ele só o retirou no ano passado após nova operação.

Embora já estivesse treinando e jogando normalmente pelo São Paulo, os médicos vascaínos preferiram adotar a cautela nos exames até que ficasse comprovada a plena recuperação do joelho do atleta.


Endereço da página:

Links no texto: