Folha de S. Paulo


Fagner será julgado, e Corinthians pode ter três reservas na final

Wagner Carmo/Folhapress
Fagner, do Corinthians, comemora seu gol na vitória sobre o Novorizontino, por 3 a 0, no Itaquerão (SP), pelo Paulista, neste domingo
Fagner comemora gol com a camisa do Corinthians

O Corinthians poderá fazer o segundo jogo da final do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta, no próximo domingo (7), com três jogadores reservas. No último domingo, o time abriu uma vantagem de 3 a 0 no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Além do meia Rodriguinho e do volante Gabriel, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, o lateral direito Fagner será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) nesta terça-feira (2) e também pode ser uma baixa.

Durante o clássico contra o São Paulo, pela semifinal do Estadual, o corintiano e o peruano Cueva se provocaram e trocaram agressões.

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza não viu o entrevero. No entanto, após análise das imagens da TV, o TJD resolveu denunciá-los no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: "empurrar acintosamente o companheiro ou adversário, fora da disputa da jogada".

Caso seja punido, a suspensão vai de um a três jogos, e o técnico Fábio Carille terá cinco dias para montar o time que considera o ideal para jogar no domingo.

O substituto direto de Fagner é Léo Príncipe. Paulo Roberto deve ficar com o lugar de Gabriel. Enquanto Pedrinho e Clayson brigam pela vaga de Rodriguinho.


Endereço da página:

Links no texto: