Folha de S. Paulo


Pela Copa do Brasil, Santos faz 2 a 0 no Paysandu e abre boa vantagem

video

O Santos venceu o Paysandu por 2 a 0 nesta quarta-feira (26), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após ser dominado no primeiro tempo, Bruno Henrique, que arriscou de fora da área e fez um golaço no início da segunda etapa, e Copete, no fim do jogo, marcaram os gols do time alvinegro.

Com a vitória por 2 a 0 na Vila, agora o Santos pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, no dia 10 de maio, no estádio Mangueirão, em Belém, do Pará, para se classificar.

O primeiro tempo do Santos foi muito ruim. A equipe saiu vaiada e precisou contar com Vanderlei para não ir ao vestiário atrás no placar. O goleiro fez duas boas defesas nos 45 minutos iniciais. No segundo tempo, ele voltou a salvar o time com uma grande defesa em chute a queima-roupa de Wesley na pequena área.

Os torcedores só se acalmaram quando o atacante Bruno Henrique arriscou um chute de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Émerson. O atacante não comemorou o gol. Resposta aos torcedores que vaiaram o time no intervalo.

Ivan Storti/Santos FC
Jogadores do Santos comemoram gol de Bruno Henrique contra o Paysandu
Jogadores do Santos comemoram gol de Bruno Henrique contra o Paysandu

Endereço da página:

Links no texto: