Folha de S. Paulo


Bicampeã olímpica Thaisa sofre lesão no tornozelo direito e ficará internada

Thaisa

A central Thaisa, bicampeã olímpica com a seleção em 2008 e 2012, sofreu uma lesão feia no tornozelo direito nesta terça-feira (4) durante jogo do seu clube, o Eczasibasi, da Turquia. Ela chegou a chorar em quadra por causa da contusão, ocorrida em partida contra o Fenerbahce, pela Liga dos Campeões de vôlei.

Procurado pela reportagem para comentar a situação, o clube informou que Thaisa passou por exames e a fratura foi descartada. Ela teve apenas uma luxação.

Uma postagem foi feita na página da atleta que informou que a jogadora não sofreu fratura. "Pessoal, temos novidades sobre a situação da Thaisa. Não houve fratura. Lesão foi seria, mas sem fratura. Em breve soltaremos algo. Orem por ela", escreveu.

Antes disso, Guilherme Pallesi, marido da jogadora, chegou a dizer que ela estava passando por cirurgia na página oficial. Mas, depois de alguns minutos no ar, o post foi apagado.

O lance aconteceu no terceiro set da partida. Thaisa sofreu a lesão quando subiu para um bloqueio quando a partida estava 15 a 10 para o seu time. Na hora que caiu, se machucou. As jogadoras de ambos os times saíram de perto e colocaram a mão na cabeça, chorando.

A partida era válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões feminina. Mesmo sem a brasileira, o Eczacibasi venceu o jogo por 3 a 1, parciais de 29/31, 25/14, 27/25 e 25/23.

Na última semana, Thaisa havia revelado que estava jogando com uma lesão no joelho. A atleta chegou a dizer que passaria por uma cirurgia após a Liga dos Campeões.

Jogadoras do Eczasibasi homenageiam Thaisa após vitória da equipe


Endereço da página: