Folha de S. Paulo


Santos vence o Botafogo na volta do atacante Ricardo Oliveira ao time

Ivan Storti/ Santos FC
Santos venceu o Botafogo por 2 a 0 neste sábado (25)
Santos venceu o Botafogo por 2 a 0 neste sábado (25)

O Santos venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 neste sábado (25) na Vila Belmiro, em Santos, em jogo pela sexta rodada do Paulista. A partida marcou o retorno do atacante santista Ricardo Oliveira, que ficou afastado por mais de uma semana para se recuperar de uma caxumba. Vitor Bueno e Rafael Longuine marcaram os gols do time.

Durante o primeiro tempo, o Santos teve mais chances de marcar que o time de Ribeirão Preto, principalmente com boas jogadas de Bruno Henrique e Leandro Dozinete. Mas nenhuma delas resultou em gol, deixando a partida estacionada no 0 a 0.

O segundo tempo teve início com a troca de Yuri por Cléber, no Santos. Aos 10 minutos foi feita a segunda mudança no time santista, com a saída de Leandro Donizete e a entrada de Rafael Longuine.

Apesar de um segundo tempo mais intenso, foi só aos 17 min que Vitor Bueno marcou o primeiro gol da partida para o Santos, aproveitando uma sobra após chute de Ricardo Oliveira. O segundo gol veio aos 46 min com jogada de Rafael Longuine.

Até este sábado, os times tinham resultados semelhantes no Paulista: duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Com a vitória, o Santos soma agora dez pontos no Grupo D. Já o Botafogo-SP permanece com sete pontos marcados na chave A.


Endereço da página:

Links no texto: