Folha de S. Paulo


Santos empata com Ituano e chega a três jogos sem vencer

O Santos segue sem convencer na temporada 2017. Na noite desta terça-feira (21), em Itu, o time de Dorival Júnior voltou a jogar abaixo do esperado e não saiu de um empate sem gols contra o Ituano, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Sem criatividade, o clube santista chegou à terceira partida consecutiva sem vencer no Estadual. Com o resultado, vai a sete pontos e pode acabar a rodada na última posição do grupo D —dependendo dos resultados de Ponte Preta e Audax, que jogam nesta quarta.

O Santos agora volta a campo no sábado (25), quando encara o Botafogo-SP na Vila Belmiro. O duelo antecede duas partidas importantes do timeo: clássico contra o Corinthians, dia 5 de março, e a estreia na Libertadores, contra o Sporting Cristal, dia 9, na estreia da Copa Libertadores.

Pela primeira vez em 2017 a equipe comandada por Dorival Júnior conseguiu terminar uma partida sem levar gols. Em contrapartida, não balançou as redes pelo segundo jogo consecutivo —já não havia marcado contra a Ferroviária.


Endereço da página: