Folha de S. Paulo


Gabriel Jesus sofre lesão no pé e pode ficar três meses sem jogar

Andrew Matthews/AP
Manchester City's Gabriel Jesus sits on the pitch during their English Premier League soccer match against Bournemouth, at the Vitality Stadium in Bournemouth, England, Monday Feb. 13, 2017. (Andrew Matthews/PA via AP) ORG XMIT: LON823
Gabriel Jesus sofre lesão no pé direito durante confronto entre Manchester City e Bournemouth

Os exames realizados nesta terça-feira (14) trouxeram notícias nada boas para Gabriel Jesus. O atacante do Manchester City teve uma lesão no quinto metatarso do pé direito constatada e poderá ficar até três meses fora.

Apesar da informação, tanto o Manchester City como a assessoria de imprensa do jogador, não confirmam a gravidade da lesão. O clube divulgou em seu site oficial uma nota onde diz que ele será submetido a exames para saber quanto tempo ficará afastado. A estimativa é de dois a três meses.

Caso fique fora os três meses, Gabriel Jesus perderia os dois próximos jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias. O atacante ainda desfalcaria o City na fase decisiva da Liga dos Campeões e na reta final do Campeonato Inglês.

De acordo com a mãe do jogador, Vera Lúcia, Gabriel foi ao clube na manhã desta terça-feira para realizar exames para ver a gravidade da lesão. Ela também não tem confirmação sobre o tempo que o atacante ficará afastado dos gramados.

Jesus se machucou na partida contra o Bournemouth. Agüero entrou em sua vaga e ajudou o City a vencer a partida por 2 a 0.

O jornal inglês Daily Mail chegou a divulgar fotos em que Gabriel Jesus aparece com a muleta na chegada ao clube.


Endereço da página:

Links no texto: