Folha de S. Paulo


Em amistoso, Palmeiras volta a jogar em casa após título

Nelson Almeida - 21.jan.2017/AFP
Jogadores do Palmeiras comemoram gol em amistoso contra a Chapecoense
Jogadores do Palmeiras comemoram gol em amistoso contra a Chapecoense

O Palmeiras retorna ao Allianz Parque neste domingo (29), às 17h (SporTV), pela primeira vez após comemorar o título do Campeonato Brasileiro de 2016.

Diante da Ponte Preta, a equipe agora comandada por Eduardo Baptista faz o seu segundo amistoso preparatório para o início do Paulista. No primeiro, contra a Chapecoense, empatou em 2 a 2, com gols do meia Raphael Veiga e do atacante Vitinho.

Os dois, inclusive, vêm se destacando nos treinos durante a semana e devem começar como titulares.

Eduardo Baptista relacionou 22 jogadores para a partida. Entre eles os recém-contratados Willian e Michel Bastos. O meia Hyoran e o atacante Alecsandro, que enfrentaram a Chapecoense, não foram relacionados.

O meia venezuelano Alejandro Guerra ficou de fora da lista, uma vez que não está liberado para jogar. Contundidos, o atacante Keno e o volante Arouca também serão desfalques.

O time não terá também o zagueiro Mina e o meia Moisés, que estão em tratamento intensivo de reforço muscular para evitar lesões.

De olho na Copa Libertadores da América, ambos não devem estar na estreia da equipe no Estadual, no próximo domingo(5) (5), quando encara o Botafogo-SP, em casa.

Mais de 13 mil ingressos já foram vendidos para o duelo desta tarde.


Endereço da página:

Links no texto: