Folha de S. Paulo


Mulher de lateral da Chapecoense diz que jogador está em estado estável

instagram

A mulher do lateral-esquerdo Alan Ruschel, 27, da Chapecoense, afirmou na manhã desta terça-feira (29) que o atleta está no hospital em condições estáveis. Ele é um dos sobreviventes do acidente aéreo que matou ao menos 71 pessoas na Colômbia.

"Graças a Deus o Alan está no hospital, estado estável. Estamos orando por todos que ainda não foram socorridos, e força para todos os familiares", escreveu Amanda Ruschel em seu perfil no Instagram.

O time disputaria nesta quarta-feira (30 a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, que lamentou a morte dos jogadores.

Tragédia da Chapecoense
Voo que levava delegação de time brasileiro mata 71 pessoas em acidente na Colômbia
Destroços de acidente na Colômbia

Por volta das 22h (horário local), a aeronave contatou a torre de controle da Aeronáutica Civil para informar que estava em emergência devido a falhas elétricas, entre as cidades de Ceja e Unión. Depois, a torre de controle perdeu o contato com a aeronave.

Nesta madrugada, as autoridades colombianas confirmaram que o avião sofreu um acidente quando se aproximava de Medellín, no noroeste da Colômbia. O voo da empresa Lamia, proveniente da Bolívia, transportava 77 pessoas, sendo 9 tripulantes e 68 passageiros.


Endereço da página:

Links no texto: