Folha de S. Paulo


Fla é eliminado na Sul-Americana; Coritiba e Chapecoense avançam

O Flamengo agora vai concentrar suas forças apenas no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (28), a equipe carioca foi eliminada da Copa Sul-Americana após perder para o chileno Palestino por 2 a 1, em Cariacica, pela partida de volta do torneio continental.

No jogo de ida, o time carioca havia vencido por 1 a 0.

Agora, o clube rubro-negra só terá o Campeonato Brasileiro. Vice-líder da competição com 53 pontos –um a menos do que o líder Palmeiras—, o time enfrenta o São Paulo, no sábado (1º), no Morumbi.

Além do Flamengo, o Santa Cruz também foi eliminado da Sul-Americana. A equipe venceu o Independiente Medellín por 3 a 1, em casa, mas havia perdido a partida de ida por 2 a 0.

Os únicos dois brasileiros que continuam na competição são Chapecoense e Coritiba, que avançaram nos pênaltis. Após empate no tempo normal por 0 a 0, a equipe catarinense venceu o Independiente por 5 a 4, em Chapecó.

Já o Coritiba venceu o argentino Belgrano por 2 a 1, fora de casa. No jogo de ida, os argentinos venceram por 2 a 1. Nos pênaltis, os paranaenses ganharam por 4 a 3.


Endereço da página: