Folha de S. Paulo


Gabriel estreia no Inter de Milão em empate com o Bologna

Giusepper Cacace/AFP
Inter Milan's Brazilian forward Gabriel Barbosa reacts during the Italian Serie A football match Inter Milan vs Bologna at the San Siro stadium in Milan on September 25, 2016. / AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE ORG XMIT: CAC1181
Gabriel Barbosa estreou pelo Inter de Milão neste domingo (25)

O atacante brasileiro Gabriel Barbosa, o Gabigol, realizou sua aguardada estreia pela Inter de Milão neste domingo (25), ao entrar no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Bologna no Giuseppe Meazza, partida válida pela sexta rodada do Campeonato Italiano.

Perisic fez o único gol do time da casa, enquanto Destro marcou pelos visitantes.

A entrada do brasileiro parecia improvável, já que o técnico Frank De Boer foi obrigado a fazer sua primeira substituição aos 29min do primeiro tempo, tirando Kondogbia para entrada de Gnoukouri e, na etapa complementar, colocou o atacante Éder no lugar do meia Banega.

Gabriel substituiu Candreva aos 28min do segundo tempo e se posicionou pela ponta direita, setor em que mais jogou em sua passagem pelo Santos.

No pouco tempo que ficou em campo, o camisa 96 mostrou disposição para buscar o jogo, arriscando dribles, últimos passes e sendo o encarregado das cobranças de escanteio da Inter.

Também mostrou sintonia com a torcida, pedindo o apoio dela em um dos tiros de canto que bateu.

Apesar disso, o time da casa não alcançou a virada, que o colocaria a na terceira posição do Campeonato Italiano. Com o ponto somado no empate, a Inter foi a 11 e se manteve em 4º, mas ainda pode perder o posto até complemento da rodada - caso o Milan vença o Genoa.

A próxima oportunidade para Gabriel entrar em campo é no próximo domingo, 2 de outubro, contra a Roma no Estádio Olímpico.


Endereço da página: