Folha de S. Paulo


Após classificação, zagueiro do São Paulo chama time rival de estrogonofe

Veja vídeo

Após a tensão vivida durante o jogo e ao término da partida quando o atacante argentino Callery foi agredido por jogadores do The Strongest, o elenco do São Paulo comemorou muito no vestiário a classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores da América.

Em um vídeo divulgado pelo clube, o zagueiro Maicon gritou que iria comer estrogonofe em uma alusão ao nome do time boliviano.

"Vamos comer estrogonofe agora. Chupa estrogonofe", disse o jogador, que foi bem nas bolas aéreas e nos últimos minutos atuou como goleiro no lugar de Denis, que foi expulso.

O meia-atacante Ganso, que começou no banco de reservas e entrou na etapa complementar, gritou "Adios, adios".

O zagueiro Lugano também apareceu para comemorar a classificação no vestiário. Mesmo vetado da partida, o uruguaio viajou com a delegação e abraçou seus companheiros.

Michel Bastos e Kelvin exaltaram também o resultado e falaram que o time vai chegar à final do torneio.

"Agora vamos buscar a taça. Hoje todos se doaram em campo", disse o atacante. "A partir de agora eu sei que vamos até o final. Aqui é São Paulo", declarou o lateral abraçado com os companheiros.

Nas oitavas de final, o São Paulo enfrentará o Toluca. O primeiro jogo é na próxima quinta-feira (28), às 21h45, no Morumbi. O jogo de volta está marcado para o dia 4 de maio, às 19h15, no México.

Se passar pelo time mexicano, o São Paulo encara na próxima o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Racing.


Endereço da página:

Links no texto: