Folha de S. Paulo


Após marcar dois gols na vitória corintiana, Fagner projeta seleção

Wagner Carmo/Folhapress
Fagner, do Corinthians, comemora seu gol na vitória sobre o Novorizontino, por 3 a 0, no Itaquerão (SP), pelo Paulista, neste domingo
Fagner, do Corinthians, comemora seu gol na vitória sobre o Novorizontino, por 3 a 0, no Itaquerão

O lateral Fagner vive um bom momento em sua carreira após o retorno de Tite ao time do Corinthians. O jogador é figura certa na escalação do treinador e tem uma função primordial no esquema de jogo.

Neste domingo (10), Fagner fez dois gols na vitória corintiana por 3 a 0 sobre o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, e igualou sua marca de tentos anotados no ano passado. Com este cenário favorável, a especulação por seleção é quase inevitável.

"Sonho com seleção. Quando todo mundo começa a falar, isso fica mais palpável. Enquanto não consigo, tenho que me dedicar no clube", disse.

Além de comemorar a vitória, o corintiano pôs fim ao jejum de gols —Fagner havia marcado seu último gol em fevereiro do ano passado no duelo contra o Once Caldas, pela Copa Libertadores. E ele tem uma forma particular de vibrar.

"Minha família sempre está no cantinho. Na hora do gol, meu sogro levantou meu filho. Nos momentos bons, tem que comemorar com eles", afirmou.

Sobre a falta de gols do lateral, Tite brincou em sua coletiva de imprensa. O treinador já fez campanha para Fagner ser convocado por Dunga.

"Não me lembro do último gol do Fagner... Hum... Once Caldas! Devia ter feito antes já, faz muito tempo que não faz".

O Corinthians volta a campo no próximo final de semana quando enfrenta o Red Bull pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A data do jogo ainda não foi definida pela Federação Paulista de Futebol.


Endereço da página:

Links no texto: