Folha de S. Paulo


Real goleia pelo Espanhol antes de jogo decisivo na Liga dos Campeões

Mesmo com um time misto, o Real Madrid goleou o Eibar neste sábado (9), por 4 a 0, em casa, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol.

Todos os gols foram anotados no primeiro tempo. James Rodríguez, de falta, abriu o placar aos 5min. Lucas Vázquez, aos 18min, aumentou a vantagem.

Dois minutos depois, Cristiano Ronaldo deixou a sua marca. Jesé, aos 39min, fechou o marcador.

Com o resultado, o Real Madrid chegou aos 72 pontos, quatro a menos em relação ao líder Barcelona, que perdeu para a Real Sociedad por 1 a 0 também neste sábado. Já o Eibar tem 38 pontos e está na parte intermediária da tabela.

O Real Madrid atuou com um time recheado de reservas, pois está com a cabeça voltada para o jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Wolfsburg, da Alemanha, na próxima terça-feira (12), no estádio Santiago Bernabéu.

Na primeira partida, disputada na Alemanha, o Wolfsburg venceu por 2 a 0.

Com o resultado, o time espanhol viu a sua classificação para a fase seguinte do torneio ficar ameaçada, já que precisará vencer por três gols de diferença no duelo de volta para continuar na busca do título europeu.

Se devolver o mesmo placar, a decisão da vaga será na cobrança dos pênaltis. Já o time alemão poderá perder por até um gol de diferença que garantirá um lugar nas semifinais.

VEJA OS JOGOS E RESULTADOS DA 32ª RODADA DO ESPANHOL

SEXTA-FEIRA
Granada 0 x 0 Málaga

SÁBADO
Real Madrid 4 x 0 Eibar
Espanyol 1x3 Atlético de Madri
Real Sociedad 1x0 Barcelona
Betis x Levante

DOMINGO
Sporting x Celta
Valencia x Sevilla
Villarreal x Getafe
Athletic x Rayo

SEGUNDA-FEIRA
Deportivo x Las Palmas


Endereço da página:

Links no texto: