Folha de S. Paulo


Após cirurgia no joelho, pentacampeão Rivaldo volta a ser internado

Reprodução/Instagram/rivaldooficial
Rivaldo operado. Desde ontem internado aqui em Orlando, com a perna inchada devido a cirurgia que fiz ano passado. Fiz vários exames e espero sair hoje à tarde. Deus sabe de todas as coisas, entrego tudo nas mãos Dele
O ex-jogador Rivaldo, que está internado nos EUA

O ex-jogador Rivaldo, 43, pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, está internado desde segunda-feira (21) em Orlando, nos Estados Unidos, por causa de dores e inchaço no joelho direito.

Em setembro de 2015, para se recuperar da lesão de menisco e na cartilagem do joelho, Rivaldo foi operado pelo médico Joaquim Grava, consultor do Corinthians.

Dois meses depois, o ex-jogador foi internado após contrair uma infecção bacteriana no local.

Nesta terça, o ex-jogador, que voltou a ser internado, se mostrou otimista com a recuperação em seu perfil no Instagram.

"Desde ontem internado aqui em Orlando, com a perna inchada devido a cirurgia que fiz no ano passado. Fiz vários exames e espero sair hoje à tarde", afirmou Rivaldo.

Em agosto de 2015, quando defendia o Mogi Mirim, Rivaldo anunciou a sua aposentadoria dos gramados. A decisão do meia, eleito melhor jogador do mundo em 1999, foi motivada pelas constantes sessões de infiltração no joelho direito que era obrigado a fazer para continuar atuando.


Endereço da página:

Links no texto: