Folha de S. Paulo


O Santos me paga para fazer gols, diz Ricardo Oliveira após vitória

Dois gols, e tranquilidade de volta.

Ricardo Oliveira estava sem marcar há exatamente um mês, e quatro jogos no período, mas neste domingo (6) fez os dois gols da vitória do Santos sobre o Corinthians, na Vila Belmiro.

Havia expectativa de como ele seria recebido pela torcida nesta volta à Vila Belmiro, depois de quase ser negociado para a China. Era seu desejo sair, mas o clube da Baixada não o liberou.

"O Santos me paga pra eu jogar futebol, e isso que me preocupo em fazer. Acho que as coisas do passado têm que ficar lá, eu olho para frente. Conseguimos um ótimo resultado contra uma equipe duríssima, só se deu porque teve entrega, aparecendo a individualidade de nosso time", disse Ricardo Oliveira.

A torcida o aplaudiu o tempo todo, até mesmo antes dos gols. "Ah, é Oliveira", gritaram os torcedores.

"Hoje [domingo] o time teve o timing para lançar a bola, para encontrar meus movimentos. Essa bola, a movimentação, foram perfeita", disse Oliveira.

O atacante, apesar de estar alguns jogos sem marcar, foi convocado por Dunga para a seleção brasileira   que vai jogar contra Uruguai e Paraguai, entre 25 e 29 de março, pelas eliminatórias.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: