Folha de S. Paulo


Em jogo 100 de Ricardo Oliveira, Santos perde invencibilidade

Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS,SP,28.02.2016:RED BULL BRASIL E SANTOS - O jogador Ricardo Oliveira do Santos durante partida entre Red Bull Brasil SP e Santos SP, válida pelo Campeonato Paulista 2016, no estádio Martins Pereira em São José dos Campos, SP, neste domingo (28). (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress) *** PARCEIRO FOLHAPRESS - FOTO COM CUSTO EXTRA E CRÉDITOS OBRIGATÓRIOS ***
O jogador Ricardo Oliveira do Santos durante partida contra o Red Bull Brasil

Após golear o Mogi Mirim na última rodada do Campeonato Paulista, o Santos entrou em campo neste domingo (28) e não conseguiu apresentar o mesmo futebol do jogo anterior.

Diante do Red Bull Brasil, em São José dos Campos, o time comandado por Dorival Júnior foi derrotado por 2 a 0 no jogo que marcou a centésima partida de Ricardo Oliveira com a camisa santista, e perdeu a invencibilidade na competição estadual.

O atacante retornou ao time titular após ficar de fora do último confronto por conta de uma negociação com um clube chinês que não se concretizou.

Apesar da data simbólica, o jogador fez uma atuação muito abaixo da média e foi substituído pelo camaronês Joel no intervalo do confronto.

Antes de sair, Ricardo Oliveira viu os donos da casa abrirem o placar aos 37 min. Serginho errou um passe na defesa santista, Thiago Galhardo aproveitou e tocou para Roger fazer o primeiro do Red Bull.

Logo em seguida, aos 40 min, o time do interior ampliou, mas o assistente assinalou impedimento e o gol foi anulado.

O Santos voltou para a segunda etapa em busca do gol, mas sem capricho desperdiçou as chances de gol. O Red Bull, no entanto, não deixou as oportunidades escaparem.

Aos 42 min, o atacante Roger aproveitou cruzamento da esquerda e deu números finais à partida.

Apesar do resultado adverso, o Santos segue na liderança do Grupo A do Estadual com 12 pontos. O Red Bull foi para terceiro do Grupo D com 10 pontos.

Na próxima rodada, o Santos recebe o Corinthians, no domingo (6), na Vila Belmiro. No mesmo dia, o Red Bull recebe o São Bento.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: