Folha de S. Paulo


Ricardo Oliveira é vaiado, não fala com imprensa e sai irritado do clássico

O atacante Ricardo Oliveira foi mais uma vez o centro das atenções no duelo entre Santos e Palmeiras, realizado neste sábado (20), no Allianz Parque, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Durante o primeiro tempo, o jogador santista se desentendeu com o volante palmeirense Thiago Santos por boa parte dos 45 minutos iniciais.

Aos 44 min, veio o estopim. Os jogadores disputavam bola dentro da área palmeirense, e Ricardo deu um empurrão na nuca de Thiago. A torcida pediu sua expulsão, mas o árbitro Raphael Claus não deu nem cartão amarelo.

A primeira etapa terminou, e o atacante do Santos foi para o vestiário sem falar com a imprensa. Irritado, Ricardo Oliveira deu um tapa no microfone do repórter Roberto Carmona, da Rádio Transamérica, que se desequilibrou e caiu no chão.

O santista tem um histórico de desavenças com o time da capital paulista, que começou no ano passado.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Oliveira se desentendeu com Fernando Prass, que desferiu duras críticas contra o artilheiro.

No segundo turno, na Vila Belmiro, pouco antes da final da Copa do Brasil, também disputada pelas duas equipes, Oliveira fez um gol em Prass e fez uma cara de deboche. A situação causou incômodo no time palmeirense, que ao vencer o torneio mata-mata usou uma máscara do atacante para ironizar a sua atitude.

Perto do fim do jogo, o jogador saiu para dar lugar a Joel e recebeu vaias da torcida palmeirense.

Na saída do estádio, o atleta não falou com a imprensa, assim como todos os jogadores santistas.


Endereço da página:

Links no texto: