Folha de S. Paulo


Assessor de presidente chama Michel Bastos e Milton Cruz de 'erva daninha'

Após a derrota do São Paulo para o The Strongest (BOL), por 1 a 0, nesta quarta (17), na estreia da equipe na fase de grupos da Libertadores, o assessor da presidência do clube, Rodrigo Gaspar, usou sua conta no Twitter para mostrar todo seu descontentamento com alguns jogadores e com Milton Cruz.

Logo após o jogo, Gaspar publicou uma série de tuítes falando sobre Rodrigo Caio, Centurión, Michel Bastos e Cruz, ex-auxiliar técnico e coordenador do núcleo de análise de desempenho do clube.

"Erva daninha deve ser cortada pela raiz... Michel Bastos e Milton Cruz fazem mal ao ambiente do clube", afirmou o assessor em seu primeiro post.

Reprodução/Twitter
Assessor da presidência do São Paulo, Rodrigo Gaspar, acusa Milton Cruz e Michel Bastos

Milton Cruz faz parte da comissão técnica do São Paulo desde 1994, tendo passado pelo cargo de assistente técnico e técnico por diversas vezes. No ano passado assumiu a equipe no final do Campeonato Brasileiro, depois que Doriva foi demitido, e levou a equipe à classificação na Libertadores, mas tem sido escanteado neste ano.

Segundo o São Paulo, Cruz deixou seu cargo anterior de coordenador técnico para assumir o núcleo de análise de desempenho do clube.

Após a acusação contra Cruz e Michel Bastos, Gaspar continuou, dizendo que Rodrigo Caio "é jogador de condomínio", e que "Centurión é uma piada".

Reprodução/Twitter

O assessor apagou os posts pouco depois da partida.

O único elogiado por ele foi o volante Hudson, que, segundo Gaspar foi "o único jogador em campo com espírito de Libertadores".

Procurados pela Folha, Gaspar e a assessoria de imprensa do São Paulo afirmaram que "o perfil é pessoal e não reflete o pensamento da diretoria".


Endereço da página:

Links no texto: