Folha de S. Paulo


Dorival lamenta chances perdidas e diz que ponto tem que ser valorizado

João Moura /Fotoarena/Folhapress
NOVORIZONTINO X SANTOS - partida entre Novorizontino x Santos, válida pela 4ª rodada do campeonato paulista 2016, disputada no estádio Jorge Ismael de Biasi
Jogadores de Novorizontino e Santos disputam bola em partida pelo Paulista

O técnico do Santos, Dorival Júnior, lamentou as oportunidades desperdiçadas pela equipe no empate com o Novorizontino por 3 a 3, no sábado (14), em Novo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

"Foi um jogo disputando, teve placar a favor e contra, tivemos positivos e negativos. O que lamento é que não aproveitamos as muitas oportunidades que tivemos em gols. Tivemos chances reais de matar o jogo. As coisas não aconteceram e tiveram três bolas encaixadas que foram ao nosso gol", analisou o treinador.

"Ainda assim não podemos deixar de reconhecer as qualidades do Novorizontino, que foi até o fim e reverteu o resultado. É dessa maneira, o campeonato é difícil, cada ponto fora de casa tem que ser valorizado. É natural que oscilemos um pouco com essas alternâncias", completou.

Apesar do resultado, o Santos manteve a liderança do Grupo A com oito pontos —duas vitórias e dois empates. O time volta a campo no próximo sábado (20), quando enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque.

Novorizontino 3 x 3 Santos


Endereço da página:

Links no texto: