Folha de S. Paulo


Cristiano Ronaldo dá show, e Real Madrid goleia o Espanyol

Juan Medina/Reuters
Cristiano Ronaldo comemora um de seus três gols na vitória sobre o Espanyol
Cristiano Ronaldo comemora um de seus três gols na vitória sobre o Espanyol

Com três gols do atacante Cristiano Ronaldo, o Real Madrid vence o Espanyol por 6 a 0, neste domingo (31), pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol.

O resultado vem depois do primeiro tropeço de Zidane à frente do clube de Madri. A vitória deixa o time com 47 pontos na terceira colocação, atrás do Barcelona (51) e Atlético de Madri (48).

Em 15 minutos, o Real já vencia por 3 a 0. O placar foi aberto por Benzema, aos 6 min. Aos 11, Ronaldo fez o segundo e o seu primeiro no jogo e James Rodríguez fez o terceiro aos 15 min.

Ainda no primeiro tempo, o português deixou mais um, aos 44 min, e esse um golaço. Cristiano driblou três jogadores e chutou firme para marcar mais um.

Na volta do intervalo o time madrilenho não voltou com o mesmo ímpeto que no primeiro. O quinto gol saiu apenas aos 36 min, e de novo com Cristiano Ronaldo. Aos 41 min, Óscar Duarte fez contra e fechou o placar.

Na próxima rodada, o Real Madrid visita o Granada, no domingo (7). Já o Espanyol, que ocupa a 14ª posição, recebe a Real Sociedad, na segunda (8).


Endereço da página: