Folha de S. Paulo


Campeão, goleiro do Fla diz se inspirar em Bruno 'só dentro de campo'

Personagem central na conquista do terceiro título da Copinha pelo Flamengo, o goleiro Thiago, 19, diz que tem duas principais inspirações na profissão.

Uma é Bruno, ex-jogador que está preso, condenado a 22 anos de prisão pela morte de sua ex-amante, Eliza Samudio. A outra, Paulo Victor, goleiro da equipe principal da Gávea.

"Gosto muito do Paulo Victor, até por ter trabalhado com ele no ano passado. E gostava muito do Bruno dentro de campo. Deixando bem claro que só dentro de campo. Eu jamais me espelharia nele fora de campo", comentou Thiago, depois de deixar o campo do Pacaembu.

Há dez anos no clube, o arqueiro fez duas defesas nos pênaltis e ainda ouviu provocações de corintianos, por ter perdido a sua cobrança, que poderia ter encerrado a final.

Assim que perdeu seu pênalti, foi provocado por Filipe, goleiro corintiano com quem jogou junto anos atrás, em passagem pelo Fluminense. "Na hora em que eu errei, ele falou que goleiro não perde pênalti. E depois eu retruquei. Ele tinha me mandado uma mensagem no sábado, falando para eu não pegar tanto quanto eu vinha fazendo. É um amigo, mas dentro de campo acaba isso, é guerra", contou.

Logo após a conquista, os jogadores do Flamengo foram comemorar o título da Copinha em uma churrascaria. Depois seguiriam viagem para o Rio, de ônibus.


Endereço da página:

Links no texto: