Folha de S. Paulo


XV de Piracicaba vence time chinês de Jadson, Luis Fabiano e Luxemburgo

Reprodução/Facebook
Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba~~ 19 minutos do primeiro tempo em Atibaia, XV vence por 1 a 0. O gol foi marcado por Diney após cruzamento vindo da direita
XV de Piracicaba derrota o Tianjin Quanjian, da China, em amistoso de pré-temporada jogado em Atibaia

O XV de Piracicaba venceu o Tianjin Quanjian, da China, que contratou recentemente os brasileiros Jadson, Luis Fabiano, e Vanderlei Luxemburgo, neste sábado (16), por 2 a 1, em um jogo amistoso disputado em Atibaia, interior de São Paulo, onde o time chinês realiza sua pré-temporada.

A partida, que marcou a estreia da equipe chinesa no ano, começou melhor para o time do interior paulista. Logo aos 7 min de jogo, Diney aproveitou cruzamento e abriu o placar.

Ao longo do primeiro tempo, Jadson e Luis Fabiano pouco fizeram, e ambos foram substituídos durante o intervalo. O Tianjin voltou melhor no segundo tempo, mas foi o XV quem ampliou o placar. Aos 33 min, Gerson Magrão marcou de falta para a equipe do interior.

O zagueiro Zhang Wei descontou para os chineses logo depois, aos 35 min, mas a sua equipe não conseguiu esboçar maiores reações.

O Tianjin fica no país até o dia 3 de fevereiro, e ainda irá enfrentar Bragantino, Vitória e Portuguesa durante a sua estadia.


Endereço da página:

Links no texto: