Folha de S. Paulo


Corinthians divulga lista para a Florida Cup sem Pato, mas com Cássio e Gil

O atacante Alexandre Pato não viajará com o Corinthians para os Estados Unidos, onde o time disputará a Florida Cup e um amistoso contra o Fort Lauderdale Strikes a partir de domingo (17).

Por outro lado, o goleiro Cássio foi relacionado na lista divulgada pelo clube nesta quarta-feira (13). Ele estava perto de assinar com o Besiktas, da Turquia, mas a negociação não se concretizou.

O Corinthians relacionou cinco goleiros para a viagem. Walter, Douglas, Caíque França e Matheus Vidotto também estarão à disposição do técnico Tite nos Estados Unidos.

O zagueiro Gil, que está na mira do Shandong Luneng, da China, também viajará com o grupo. Outro defensor que integra a lista é Vilson, apresentado pelo Corinthians nesta quarta.

As baixas da lista, além de Pato, são os atacantes Luciano e Rildo. Ambos ficarão em tratamento no CT Joaquim Grava durante o período da viagem. Luciano operou o joelho direito em agosto do ano passado, enquanto Rildo teve complicação após lesão no ombro.

Veja a lista completa de relacionados

Goleiros: Cássio, Caíque, Douglas, Matheus Vidotto e Walter
Laterais: Edilson, Uendel, Guilherme Arana, Moisés e Fagner
Zagueiros: Yago, Gil, Felipe, Vilson e Pedro Henrique
Volantes: Elias, Gustavo Vieira, Cristian, Marciel e Bruno Henrique;
Meias: Marlone, Alan Mineiro, Danilo e Rodriguinho
Atacantes: Romero, Isaac, Malcom, Lucca e Mendoza

Adriano Vizoni/Folhapress
SAO PAULO - SP - BR, 06-01-2016, 16h20: TREINO DO CORINTHIANS. O time campeoa brasileiro se reapresentou na tarde desta quarta feira no CT Joaquim Grava e iniciou os treinamentos para a proxima temporada. (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress, ESPORTES) ***EXCLUSIVO FSP***
Pato durante treino do Corinthians na pré-temporada

Endereço da página:

Links no texto: