Folha de S. Paulo


Atlético de Madri bate o Celta e assume a liderança do Espanhol

O francês Griezmann, do Atlético de Madri, brilhou mais uma vez no Campeonato Espanhol. O atacante marcou um dos gols da vitória do Atlético de Madri neste domingo (10) sobre o Celta de Vigo por 2 a 0, fora de casa.

Aos três minutos do 2ª tempo, Griezmann tocou de primeira para Vietto. O argentino foi à linha de fundo e devolveu para o francês, livre, apenas empurrar para o gol. Foi o décimo do atacante no Campeonato Espanhol. Carrasco fez o segundo dos madrilenhos aos 34 min.

A vitória colocou o Atlético na liderança do Espanhol com 44 pontos. Segundo colocado com 42 pontos, o Barcelona tem um jogo a menos do que a equipe de Madri.

Na próxima rodada, o Atlético de Madri visita o Las Palmas, enquanto o Celta de Vigo tenta a reabilitação no Campeonato Espanhol contra o lanterna Levante.

O jogo ficou ameaçado de não acontecer após um forte temporal cair na região da Galícia na sexta-feira (8). Algumas dependências do Estádio Balaídos ficaram alagadas. Mas o tempo melhorou e o duelo foi confirmado.


Endereço da página:

Links no texto: