Folha de S. Paulo


Em desmanche, Corinthians não chega a acordo por Marquinhos Gabriel

Ricardo Nogueira/RAW/Folhapress
Marquinhos Gabriel comemora gol na partida entre Santos X Atlético-MG, nesta quarta-feira (16) na Vila Belmiro em Santos (72 km de São Paulo), válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Marquinhos Gabriel comemora gol pelo Santos no Campeonato Brasileiro

Uma conversa nesta quarta-feira (6) praticamente selou a volta de Marquinhos Gabriel para o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

O Corinthians demonstrou interesse em ter o ex-santista, mas não conseguiu fazer uma proposta que chegasse perto dos valores exigidos pela diretoria do clube saudita.

Para vender o atleta, o time exigia pelo menos US$ 4 milhões à vista (cerca de R$ 16 milhões).

O alvinegro, porém, não consegue disponibilizar esse dinheiro de forma imediata. Até ofereceu parcelar o valor, mas também não houve acordo.

Sem ofertas consideráveis razoáveis, Marquinhos Gabriel deve viajar na sexta-feira (8) e se reapresentar à equipe comandada pelo italiano Fabio Cannavaro.

Os reforços já anunciados no Parque São Jorge são o atacante Alan Mineiro e o goleiro Douglas, ambos vindos do Bragantino, e o meia Marlone, ex-Sport.

As saídas, porém, foram mais emblemáticas: os meias Jadson e Renato Augusto. Ralf deve anunciar sua rescisão ainda nesta semana.


Endereço da página:

Links no texto: