Folha de S. Paulo


Ralf entra na mira de time chinês e deve deixar o Corinthians

Depois de um imbróglio que durou meses até o acerto da renovação de contrato, o volante Ralf pode se despedir do Corinthians nos próximos dias.

O jogador, que virou xodó da torcida alvinegra, foi procurado pelo mesmo time que acertou a contratação de Renato Augusto, o Beijing Guoan.

A diretoria da equipe chinesa já dá como certa a transferência do meio-campista, que tinha vínculo com o time paulista até o fim de 2017.

Julia Chequer - 2.set.2015/Folhapress
O volante Ralf comemora um gol pelo Corinthians
O volante Ralf comemora um gol pelo Corinthians

As negociações estão acontecendo, segundo declaração do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, ao site Globoesporte.com.

De acordo com informações obtidas pela Folha, os últimos detalhes estão sendo definidos e o anúncio pode acontecer em breve. Com Ralf e Beijing já está tudo resolvido.

A multa rescisória do contrato do jogador é de cerca de R$ 4,5 milhões.

Elias foi outro corintiano procurado pelo futebol chinês. O Hebei China Fortune chegou a oferecer salário parecido ao de Renato, mas depois voltou atrás e a negociação esfriou.

Jadson, por sua vez, se transferiu para o Tianjin Quanjian, time que está na segunda divisão e é treinado por Luxemburgo.

Mercado da bola


Endereço da página:

Links no texto: