Folha de S. Paulo


Após ficar duas vezes à frente, Real Madrid cede empate para o Valencia

Após ficar duas vezes à frente no placar, o Real Madrid empatou em 2 a 2 neste domingo (3) com o Valencia e ficou mais longe da liderança do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o Real permanece em terceiro lugar na competição, agora com 37 pontos. A equipe do treinador Rafa Benítez tem quatro pontos a menos que o líder Atlético de Madri (41) e dois a menos que o rival Barcelona (39), que tem um jogo a menos e é o segundo. O Valencia, por sua vez, é o décimo, com 23 pontos.

Mesmo fora de casa, no estádio Mestalla, na cidade de Valencia, o Real Madrid abriu o placar logo aos 18 minutos de jogo com o atacante francês Benzema. Mas o time da casa chegou ao empate ainda no primeiro. Aos 45 minutos, o zagueiro Pepe derrubou André Gomes e cometeu pênalti, não desperdiçado pelo meia Dani Perejo.

No segunda etapa, o Real teve um jogador expulso: o meia Kovacic recebeu o cartão vermelho após carrinho em Cancelo.

Mesmo com um a menos, a equipe madrilenha voltou a ficar à frente com gol do atacante galês Gareth Bale aos 37 minutos do segundo tempo. Apenas um minuto depois, no entanto, Paco Alcácer empatou mais uma vez para o Valencia, aumentando ainda mais a pressão em Rafa Benítez, que tem sido contestado pela torcida e imprensa espanhola.


Endereço da página:

Links no texto: