Folha de S. Paulo


Com gols de Oscar e Willian, Chelsea vence e se afasta do rebaixamento

Os brasileiros Oscar e Willian comandaram a vitória do Chelsea por 3 a 0 contra o Crystal Palace, neste domingo (3), pelo Campeonato Inglês, fora de casa.

Os jogadores marcaram os dois primeiros gols do triunfo e deixaram o clube londrino mais distante da zona de rebaixamento. Na 14ª colocação, o Chelsea agora soma 23 pontos e fica a seis pontos do Newcastle, primeiro time dentro da degola.

Já os donos da casa perderam a chance de encostar nos líderes da competição. Com 31 pontos, o Crystal Palace caiu para a sétima posição.

O primeiro gol saiu dos pés de Oscar. Aos 28 min do primeiro tempo, o meia recebeu passe de Diego Costa e abriu o placar.

Aos 15 min do segundo tempo foi a vez de Willian. O brasileiro aproveitou a sobra de bola na entrada, chutou forte e acertou o ângulo esquerdo do goleiro, que nada pôde fazer.

Willian ainda chutou uma bola no canto direito do gol do Crystal Palace, que depois de desvio do goleiro, sobrou para Diego Costa fazer o terceiro, aos 21 min, e dar números finais à partida.

Na próxima rodada, o Chelsea recebe o West Bromwich, na quarta (13). Na terça (12), o Crystal Palace visita o Aston Villa.

JOGOS DA 20ª RODADA DO INGLÊS

SÁBADO (2)
West Ham 2 x 0 Liverpool

Arsenal 1 x 0 Newcastle

Leicester 0 x 0 Bournemouth

Manchester United 2 x 1 Swansea

Norwich 1 x 0 Southampton

Sunderland 3 x 1 Aston Villa

West Bromwich 2 x 1 Stoke City

Watford 1x2 Manchester City

DOMINGO (3)

Crystal Palace 0x3 Chelsea

Everton 1 x 1 Tottenham


Endereço da página:

Links no texto: