Folha de S. Paulo


Ceni não jogará, mas vai orientar são-paulinos em despedida do Brasileiro

Sem disputar uma partida pelo São Paulo desde o dia 28 de outubro e sem treinar com o elenco há 36 dias, Rogério Ceni mostrou evolução na lesão do tornozelo direito e participou até do rachão realizado neste sábado (5) no CT da Barra Funda.

Apesar das atividades, o jogador ficará fora do duelo contra o Goiás.

Ainda assim, como já havia anunciado durante a semana, o goleiro viajou com o grupo de jogadores para Goiânia. Ceni estará no vestiário com o time e poderá falar pela última vez como jogador na roda de conversa antes da partida.

Luis Fabiano e Breno, machucados, e Rodrigo Caio, suspenso, não poderão jogar, mas também acompanharam o time. Com o contrato chegando ao fim neste ano, Luis Fabiano não jogará pelo São Paulo em 2016.

Assim como vem acontecendo nas últimas partidas, Denis será o goleiro titular do São Paulo nesta última partida da temporada.

O São Paulo entrará em campo para enfrentar o Goiás no Serra Dourada, às 17h, em partida que vale a classificação para a Copa Libertadores de 2016.

Com isso, o último jogo oficial de Rogério Ceni pelo São Paulo fica sendo a derrota por 3 a 1 para o Santos na Vila Belmiro. O goleiro foi substituído no intervalo naquela ocasião.


Endereço da página:

Links no texto: