Folha de S. Paulo


Ganso não descarta Santos e diz que futuro depende do São Paulo

Julia Chequer/Folhapress
SAO PAULO, SP, 31-09-2015: Paulo Henrique Ganso comemora seu gol na partida SPFC x SPORT, pelo Campeonato Brasileiro realizada no estadio do Morumbi. (Foto: Julia Chequer/Folhapress cod-11001) *** EXCLUSIVO AGORA *** EMBARGADA PARA VEICULOS ONLINE *** UOL E FOLHA.COM CONSULTAR FOTOGRAFIA DO AGORA *** FOLHAPRESS CONSULTAR FOTOGRAFIA AGORA *** FONES 3224 2169 * 3224 3342 ***
Capitão contra o Sport, Ganso comemoram gol com Pato

O meia Paulo Henrique Ganso falou nesta quinta-feira (3) a respeito do interesse do Santos em tê-lo de volta a partir de 2016.

O camisa dez do São Paulo não fechou as portas para retornar ao clube pelo qual foi revelado e, quando perguntado se já tinha sido procurado, jogou a bola para Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do São Paulo.

"Não tem que chegar nada para mim, tem que chegar para o presidente do São Paulo. E ele que vai optar, se sou um jogador negociável ou não. Não dá para ter uma vontade se você não tem nenhuma proposta. Eu tenho contrato com o São Paulo e me apresento aqui no dia 5 de janeiro para me preparar para 2016" afirmou Ganso.

O meia são-paulino tem contrato com a equipe até setembro de 2017. Ganso chegou ao Morumbi em 2012, ano em que conquistou a Copa Sul-Americana, único título pelo clube.

O atleta não treinou nesta quinta-feira, mas deve jogar contra o Goiás, no próximo domingo, em Goiânia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo precisa de um empate para se garantir na Copa Libertadores.


Endereço da página: