Folha de S. Paulo


Pai de Prass diz que esposa do filho 'quase teve um colapso'

Foi Fernando Prass o herói da conquista do título da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (2).

Não só com suas defesas, mas dessa vez de uma forma ainda mais especial: entrou na lista dos batedores dos pênaltis e marcou o último, que deu o título ao Palmeiras.

Ao ver o nome de seu marido na lista dos cobradores, Letícia, esposa do goleiro, quase teve um colapso, conta o pai de Prass.

Veja vídeo

"Foi a primeira vez que eu vi ele batendo pênalti, nunca tinha batido como profissional. Só nas categorias de base, no amador. A mulher dele quase teve um colapso na hora e foi uma emoção só. Foi o gol do título ainda, foi demais", afirmou Arthur Prass, pai do jogador.

Marcelo Oliveira estava na dúvida se ia colocá-lo na primeira série de cobranças ou na segunda, mas tomou a decisão.

"Tinha a ideia de colocar o Prass para bater, mas não sabia se na primeira série ou se seria o primeiro da segunda. Mas eu chamei ele e falei "você vai decidir pra gente". Eu falei isso pra ele. Ele treina faz um tempo já e bate sempre muito forte, bate sempre muito bem", afirmou o técnico.

"Estou mais feliz ainda de coroar o ano, mesmo com todas as oscilações, fechou muito bem. Abre uma perspectiva, nos fortalece para a próxima temporada. Temos que ajustar o time desde a pré-temporada, pra começar o ano completo", completou.

Veja vídeo


Endereço da página:

Links no texto: