Folha de S. Paulo


Sampaoli diz que rumor sobre transferência para o Flamengo é falso

Carlos Parra/Efe
CH13. LONDRES (REINO UNIDO), 28/03/2015.- Fotografía cedida por la Asociación Nacional de Fútbol (ANFP) hoy, sábado 28 de marzo de 2015, del director técnico de la selección chilena, Jorge Sampaoli, durante una rueda de prensa, en Londres (Reino Unido). El combinado nacional se prepara para enfrentar a Brasil en un partido amistoso mañana 29 de marzo. EFE/CARLOS PARRA/COMUNICACIONES ANFP/NO VENTAS/SOLO USO EDITORIAL ORG XMIT: CH13
O argentino Jorge Sampaoli durante entrevista coletiva

O técnico da seleção chilena, Jorge Sampaoli, 55, negou que esteja negociando com o Flamengo para assumir o time na temporada de 2016.

Em entrevista para a rádio chilena "Tele13", o argentino disse que se quisesse deixar a seleção, teria feito após a conquista da Copa América.

"Eu não tenho um agente de negociação. Ninguém me representa. Isso é vergonhoso. Que eles [Flamengo] tenham a intenção, pode ser, mas todo o resto é falso", afirmou.

Sampaoli comentou, porém, que seu futuro à frente da seleção depende da eleição presidencial na federação chilena, em janeiro. "Quando há um novo chefe, é preciso ver quais são suas intenções, o que necessita", acrescentou.

O argentino foi indicado ao prêmio de melhor técnico de 2015, concedido pela Fifa. Ele concorre com os espanhóis Luis Enrique (Barcelona) e Josep Guardiola (Bayern de Munique).

O ex-técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, também é cogitado no Flamengo. A escolha do novo nome deve ser feita após a eleição presidencial do clube, na próxima segunda-feira (7).

O auxiliar-técnico Jayme de Almeida assumiu o time carioca após a saída de Oswaldo de Oliveira e irá comandar a equipe na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, em 6 de dezembro.


Endereço da página:

Links no texto: