Folha de S. Paulo


Fico frustrado por encerrar a carreira desse jeito, diz Rogério Ceni

O goleiro Rogério Ceni disse nesta segunda-feira (30), em entrevista ao jornal "Lance", que se sente frustrado por encerrar a carreira com uma lesão no pé direito, que o tirou dos últimos jogos que faria pelo São Paulo nesta temporada. Ele não joga desde o dia 28 de outubro.

O goleiro encerra a sua trajetória no São Paulo, ao menos como jogador, nesta temporada, com partida de despedida marcada para 11 de dezembro.

"Fico um pouco frustrado pela situação enfrentada no momento. Não era dessa maneira que gostaria de encerrar a carreira, com uma lesão chata, que está tomando muito tempo, fazendo com que eu perdesse jogos importantes para o time. Gostaria de encerrar trabalhando no campo", disse.

Contra o Santos, quando entrou em campo pela última vez, Ceni sofreu lesão no ligamento tíbio-fibular do pé direito, em partida pela semifinal da Copa do Brasil.

No domingo (29), o técnico interino do São Paulo, Milton Cruz, afirmou que espera contar com Ceni para o duelo contra o Goiás, marcado para o próximo domingo (6), às 17h, no estádio Serra Dourada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

DESPEDIDA

A festa de despedida do goleiro Rogério Ceni está marcada para o dia 11 de dezembro. Além de atrações e homenagens ao ídolo são-paulino, o evento terá partida entre os campeões mundiais de clubes de 1992/93 e de 2005. O jogo contará com a presença de alguns dos maiores ídolos da história do clube.


Endereço da página:

Links no texto: