Folha de S. Paulo


Prefeitura alerta torcida e moradores para decisão da Copa do Brasil

Na intenção de evitar transtornos ao redor do Allianz Parque, na quarta-feira (2), antes, durante e depois da partida entre Santos e Palmeiras, pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil, a prefeitura de São Paulo divulgou um comunicado de alerta aos torcedores que irão comparecer ao estádio e à população local.

Uma das recomendações é que os moradores retardem a "colocação de resíduos para a coleta na porta de casa, de modo a evitar que fiquem expostos por muito tempo".

Ainda no quesito limpeza, a prefeitura também alerta que para evitar que materiais depositados em caçambas sejam utilizados em eventuais brigas, os equipamentos desse tipo instalados nas proximidades serão retirados.

Como de costume nos jogos do time algumas ruas serão fechadas. Além disso, haverá alterações no sistema viário, no entanto, não foi informado quais serão essas mudanças.

A expectativa é que a casa palmeirense receba mais de 40 mil torcedores, e para que não haja confusão do lado de fora do estádio, o comunicado ainda orienta que aqueles que não possuem ingresso evite ir para o local.


Endereço da página:

Links no texto: