Folha de S. Paulo


Milton Cruz diz que espera contar com Rogério Ceni contra o Goiás

Rubens Chiri/saopaulofc.net/Divulgação
Rogério Ceni abraça Luis Fabiano antes do jogo contra o Figueirense no Morumbi
Rogério Ceni abraça Luis Fabiano antes do jogo contra o Figueirense no Morumbi

O técnico interino do São Paulo, Milton Cruz, afirmou que espera contar com o goleiro Rogério Ceni para o duelo contra o Goiás, marcado para o próximo domingo (6), às 17h, no estádio Serra Dourada, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O ídolo são-paulino se recupera de uma ruptura do ligamento fíbio-tibular e não joga desde o dia 28 de outubro, quando a equipe perdeu para o Santos por 3 a 1, e foi eliminada da semifinal da Copa do Brasil.

"Se vocês vissem o que o Rogério está fazendo para jogar, vocês não acreditam. Ele está ficando três períodos no clube, e hoje [ontem] eu gostaria que ele jogasse, porque merecia, é o mito. Igual ele vai demorar uns 100 anos para ter. Como eu digo, ele é uma lágrima de cristo. Acredito que ele possa jogar no último jogo, espero contar com ele porque ele é muito importante", afirmou Milton Cruz após a partida.

Veja vídeo

Rogério tentou treinar durante a semana, mas sentiu dor e foi vetado para a partida contra a equipe catarinense no sábado. Existia até a possibilidade dele jogar, já que seria sua despedida oficial do Morumbi.

Mesmo assim, se concentrou com os jogadores e foi ao estádio acompanhar o jogo. Ele foi embora antes do final e assistiu ao segundo tempo na sua casa, segundo a assessoria do São Paulo algo que sempre faz. 

Com a vitória sobre o Figueirense e o empate do Inter diante do Fluminense, o São Paulo precisa vencer o Goiás para garantir vaga na primeira fase da Taça Libertadores.


Endereço da página:

Links no texto: