Folha de S. Paulo


Gripado, Cássio desfalca o Corinthians contra o Sport

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Cássio defende bola durante treino do Corinthians
Cássio defende bola durante treino do Corinthians

O técnico do Corinthians, Tite, não poderá contar com o goleiro Cássio para o jogo contra o Sport, marcado para este domingo (29), às 17h, na Arena Pernambuco, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Convocado para a seleção brasileira para os jogos contra a Argentina e Peru, Cássio foi vetado em razão de uma gripe. Assim, Walter será o titular no gol.

Outro desfalque será o lateral esquerdo Arana, que realizou um procedimento cirúrgico para retirar um abcesso na coxa direita.

Tite também cogita poupar alguns jogadores considerados titulares, como Felipe, Elias e Renato Augusto.

Assim, a provável escalação do Corinthians é Walter; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Cristian; Romero, Bruno Henrique, Rodriguinho e Jadson; Vagner Love.

Com 80 pontos, o clube pode superar a campanha realizada pelo Cruzeiro em 2014 —a melhor desde 2006, quando o Brasileiro passou a ter 20 clubes. No ano passado, a equipe mineira terminou a competição com a mesma pontuação já conquistada pelo time de Tite.

ALEXANDRE PATO

Em entrevista ao programa Esporte Fantástico, da TV Record, exibido nESTE sábado (28), o treinador corintiano voltou a dizer que gostaria de contar com o atacante Alexandre Pato, que está emprestado ao São Paulo.

"É um atleta do clube, valorizado que é pela qualidade que tem. Eu quero o Alexandre Pato", disse Tite.

O atacante retorna de empréstimo no início do ano.


Endereço da página:

Links no texto: