Folha de S. Paulo


Mesmo sem condições de jogo, Ceni é relacionado para partida do São Paulo

Ainda sem condições de jogo, Rogério Ceni foi relacionado para a partida contra o Figueirense, neste sábado (28), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro, porém, não deve entrar em campo na sua última partida como profissional no Morumbi antes de se aposentador dos gramados.

Com dores no tornozelo direito, ele não treinou nesta sexta (27). Mesmo assim, Ceni está concentrado com a equipe e consta na lista de 24 nomes para o jogo.

"Eu já estaria no Morumbi de qualquer maneira, com condições de jogo ou não, porque é um costume que tenho. Sempre gosto de estar com o time, mas desta vez foi um convite do Milton Cruz para que eu estivesse com o elenco", disse ao site oficial do clube.

Nesta semana, ele tentou ir a campo por duas vezes –na quarta (25) e na quinta-feira (26)–, mas sentiu dores e interrompeu o treinamento.

O goleiro rompeu o ligamento tíbio-fibular do pé direito no dia 28 de outubro, em partida contra o Santos pelas semifinais da Copa do Brasil, e não atua desde então.

Rubens Chiri/saopaulofc.net
O goleiro Rogério Ceni, no lançamento de camisa comemorativa pelos seus 25 anos no São Paulo
O goleiro Rogério Ceni, no lançamento de camisa comemorativa pelos seus 25 anos no São Paulo

Ceni atuou pela última vez no Morumbi no dia 21 de outubro, quando o São Paulo também perdeu para o Santos por 3 a 1, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Depois do jogo contra o Figueirense, o São Paulo atuará contra o Goiás, no dia 6 de dezembro, no Serra Dourada. A equipe do Morumbi está na quarta colocação do Brasileiro, com 56 pontos, empatado em pontos com o quinto colocado, o Inter.


Endereço da página:

Links no texto: