Folha de S. Paulo


Luis Fabiano se despede e diz que 100% dos torcedores sentirão sua falta

Com o contrato chegando ao fim, Luis Fabiano deu entrevista emocionada em tom de despedida nesta sexta-feira (27)."Foi bom enquanto durou", disse.

O atacante disse que lhe faltou um título de expressão pelo São Paulo, mas afirmou que a torcida irá sentir sua falta. "Daqui algum tempo, tenho certeza de que 100% dos torcedores vão sentir saudade", disse.

O atacante contou que gostaria de encerrar a carreira no São Paulo, mas que o clube "já teve tempo suficiente" para renovar seu contrato e que agora é hora de "pensar no futuro".

Ele afirmou entender a posição da diretoria, e falou sobre o ano conturbado dentro do clube.

"Entendo o lado do clube, foi um ano muito conturbado, um ano problemático, com coisas atípicas durante o ano", disse

"Até hoje a gente vê que não tem um planejamento para o ano que vem, não sabe quem será o técnico. Tudo isso é de se entender".

Eduardo Anizelli/Folhapress
Luis Fabiano comemora gol contra o Corinthians, no Morumbi
Luis Fabiano comemora gol contra o Corinthians, no Morumbi

Sobre seu futuro, Luis Fabiano afirmou que ainda não há nada definido e que está focado para as duas partidas que podem garantir a vaga do São Paulo na Libertadores da próxima temporada.

"Tenho uma pequena ideia do que pretendo fazer. Dependendo do que acontecer amanhã, vou encaminhar meu destino. Se não aparecer nada novo, já tenho um rumo para a minha carreira", disse.

O atacante também demonstrou o carinho pelo clube e disse que leva o São Paulo no coração. "Muitos gostam de um clube e jogam no outro. Eu tive a felicidade de só jogar no clube que passei a amar".

ARTILHARIA

Luis Fabiano é o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 211 gols em 349 jogos.

O atacante disse que chegou a sonhar que passaria Serginho Chulapa na artilharia histórica do clube mas "não foi possível". Chulapa tem 242 gols com a camisa tricolor.

Luis Fabiano jogou pelo São Paulo de 2002 a 2004, e, após passagem pelo futebol europeu, retornou ao clube em 2011.


Endereço da página: