Folha de S. Paulo


Técnico do Palmeiras inova e escala Matheus Sales e Arouca no time titular

O principal mistério do meio de campo palmeirense finalmente foi revelado. Uma hora antes da partida, o clube soltou a escalação da equipe titular que enfrentará o Santos na decisão da Copa do Brasil nesta quarta-feira (25).

A dupla de volantes será composta por Arouca e o jovem Matheus Sales, que ganhou a posição de Amaral. O garoto de 20 anos, formado nas categorias de base do clube, fez sua estreia entre os profissionais há um mês, no Brasileiro, na derrota para o Sport. Em seguida, participou do jogo de volta contra o Fluminense pelas semifinais da Copa do Brasil, e teve bom desempenho.

Em entrevista à Folha publicada nesta quarta (25), Sales, que tem um estilo mais técnico que o de Amaral, mostrou segurança ao falar de sua primeira final pelo clube.

"Acho que o Palmeiras precisa melhorar nesta parte da concentração e tenho certeza de que dará certo. Estamos todos focados no objetivo de fazer uma bela partida na Vila Belmiro", explicou.

"A expectativa é ser campeão. Sabemos da nossa queda de rendimento nos últimos jogos, mas se trata de uma final, de uma decisão de título. Faremos de tudo para conquistar. Respeitamos muito o Santos, mas estamos trabalhando firme e forte para coroar esse ano com um troféu", concluiu.

O Palmeiras foi escalado por Oliveira com Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo, Zé Roberto; M. Sales, Arouca e Robinho; Dudu, G. Jesus e Barrios.


Endereço da página:

Links no texto: