Folha de S. Paulo


Sócios do Palmeiras esgotam ingressos para final da Copa do Brasil

Mais de uma semana antes do duelo decisivo na final da Copa do Brasil, a torcida do Palmeiras esgotou os ingressos destinados a ela no Allianz Parque.

A venda, que havia começado às 10h de domingo (22), terminou no fim da tarde desta segunda (23). O número total de bilhetes adquiridos não chegou a ser divulgado, mas a carga foi esgotada apenas com a venda pela internet para sócios-torcedores, feito inédito de acordo com o clube.

Segundo o Palmeiras, na partida contra o Atlético-PR, no dia 2 de agosto, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, 100% dos ingressos foram vendidos pela internet pela primeira vez na história, sendo que 67% foram comercializados para sócios.

O recorde de público do Allianz Parque é 39.479 pagantes, na primeira final do Campeonato Paulista, justamente contra o Santos.

O preço dos ingressos para o jogo do próximo dia 2 sofreu um reajuste de até 87% nos valores normalmente cobrados. O clube justificou em nota que "o montante proveniente da bilheteria é uma das principais fontes de receita do Palmeiras, junto com o Avanti [programa de sócio], cotas de TV e patrocinadores".

Os torcedores do Santos já haviam esgotado os ingressos para a primeira partida, nesta quarta (25), na Vila Belmiro. O Palmeiras informou que a sua parte também foi completamente vendida nas bilheterias do clube.


Endereço da página:

Links no texto: