Folha de S. Paulo


Milton Cruz diz não acreditar em relaxamento do Corinthians

Rubens Chiri - 19.nov.2015/Reprodução/saopaulofc.net
Milton Cruz observa jogo do São Paulo contra o Atlético-MG
Milton Cruz observa jogo do São Paulo contra o Atlético-MG

Na briga para continuar no G4, o São Paulo enfrenta o Corinthians, já campeão, neste domingo (22), no Itaquerão. O técnico Milton Cruz elogiou a equipe comandada por Tite, mas lembrou que o clube do Morumbi precisa da vitória para continuar dentro da zona de classificação para a Libertadores de 2016.

"Não acredito em relaxamento [do Corinthians], a rivalidade existe. Eles vão querer vencer o São Paulo", disse o treinador são-paulino. 

"Sabemos da dificuldade de jogar em Itaquera, mas vamos jogar para vencer o jogo. A equipe [corintiana] é campeã por méritos, mas vamos buscar o resultado porque precisamos vencer nossos jogos para ficar entre os quatro", completou Milton Cruz após a vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-MG.
 
Esta foi a 18ª vez que Milton Cruz assumiu como técnico do São Paulo. Ao todo, ele soma 40 jogos, com 21 vitórias, à frente da equipe são-paulina. E o último triunfo ajudou o arquirrival a conquistar o hexa do Brasileiro.

São Paulo 4 x 2 Atlético-MG

"O importante hoje era nosso resultado, que pode nos dar a classificação para a Libertadores, algo que estamos em busca. O Corinthians fica para domingo. O Atlético-MG nos deu grande trabalho. Está de parabéns pela campanha que fez. São Paulo venceu uma grande equipe", afirmou Milton, que após a partida recebeu os parabéns do técnico da seleção do México, Juan Carlos Osorio, que foi assistir o jogo no Morumbi.

O colombiano dirigiu o time até o início de outubro e se tornou amigo de Milton Cruz.

"Ele hoje chegou cedo, ligou para mim e disse que queria assistir ao jogo. Daí falei para ele como ia jogar e ele disse que eu estava atrevido por jogar com Hudson, Thiago Mendes e Michel bastos no meio, com Carlinhos e Bruno nas laterais, algo que ele não fazia. Ele disse que eu estava abusado e atrevido. Somos amigos e fico feliz que ele tenha vindo prestigiar. Isso é gostoso", concluiu Milton Cruz.


Endereço da página:

Links no texto: