Folha de S. Paulo


Ricardo Oliveira descansado na volta da seleção anima Dorival Júnior

Ricardo Saibun/Agif/Folhapress
Gol de Ricardo Oliveira - Partida entre Santos e São Paulo, válida pela semifinal da Copa do Brasil 2015, no estádio Vila Belmiro
Ricardo Oliveira comemora gol contra o São Paulo pela Copa do Brasil

O técnico do Santos, Dorival Júnior, assistiu com atenção à partida da seleção brasileira contra o Peru nesta terça-feira (17). Além da vitória por 3 a 0, o treinador teve mais motivos para comemorar.

Convocado por Dunga, o centroavante Ricardo Oliveira não entrou em campo. Descansado, deve ser titular contra o Flamengo nesta quinta-feira (19), na Vila Belmiro, pela 35ª rodada do Brasileiro.

"Havia a preocupação [com o desgaste], como aconteceu na ultima passagem dele pela seleção. Naturalmente, esperava vê-lo em campo, mas não aconteceu. Ele será importantíssimo para nós amanhã, como seria o Lucas Lima, se tivesse condição", disse Dorival.

O meia, que entrou em campo contra o Peru, não poderá enfrentar o Flamengo devido à suspensão por ter recebido três cartões amarelos.

O Santos é o quarto do Brasileiro, com 54 pontos, perseguido de perto por São Paulo e Internacional, ambos com 53, Sport, com 52, e Cruzeiro, com 51 –o Flamengo tem 47 e está na 11ª colocação.

SANTOS

Vanderlei; D. Guedes, G. Henrique, D. Braz e Zeca; T. Maia, Renato e M. Gabriel; Gabriel, Geuvânio e Ricardo Oliveira.

Técnico: Dorival Júnior

FLAMENGO

P. Victor; Pará, C. Martins, Wallace e Jorge; Jonas, M. Araújo e A. Patrick; Gabriel (Kayke), Emerson e Guerrero.

Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
TV: 22h, Globo (para o RJ)


Endereço da página:

Links no texto: