Folha de S. Paulo


Valdívia lesiona joelho e desfalca Inter na reta final do Brasileiro

Artilheiro do Internacional em 2015, Valdívia desfalcará a equipe gaúcha na reta final do Brasileiro e nos primeiros meses de 2016. Ele sofreu uma entorse no joelho esquerdo, neste domingo (15), e rompeu o ligamento cruzado anterior.

A lesão aconteceu aos 10 minutos da partida entre a seleção olímpica e os Estados Unidos, em Belém (PA), após um marcador americano fazer uma carga nas costas e cair em cima das pernas do atacante, que saía para o contra-ataque. O Brasil venceu de virada, por 5 a 1.

Fernando Torres/Paysandu
Créditos: Fernando Torres/PaysanduA Seleção Brasileira Olímpica realizou neste domingo (15) o seu último amistoso no ano. No Mangueirão, em Belém, o time comandado por Rogério Micale saiu atrás no placar logo no início da partida, mas jogou bem, se impôs em campo, virou e conseguiu golear. Com direito a gritos de “olé” das arquibancadas, o Brasil venceu os Estados Unidos por 5 a 1.
Seleção olímpica posta para foto antes da partida contra os EUA, neste domingo (15)

Valdívia passará por intervenção cirúrgica no hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e deverá ficar afastado dos treinamentos por seis meses.

O Inter está na sexta posição, com 53 pontos, número igual ao do São Paulo, quinto colocado, e apenas um atrás do Santos, último time dentro do G4.

O jovem de 21 anos pode ter sua participação nos Jogos Olímpicos comprometida. A competição começa em agosto de 2016, no Rio de Janeiro.


Endereço da página: