Folha de S. Paulo


Prima de jogador da seleção francesa morre em atentados de Paris

Ian Langsdon/Efe
LAN07. Saint-denis (France), 13/11/2015.- Lassana Diarra of France (L) vies for the ball against Sami Khedira of Germany (R) during the international friendly soccer match between France and Germany at the Stade de France stadium in Saint-Denis, near Paris, France, 13 November 2015. (Futbol, Amistoso, Alemania, Francia) EFE/EPA/IAN LANGSDON ORG XMIT: LAN07
Diarra domina bola durante partida entre França e Alemanha

O jogador francês Lassana Diarra revelou neste sábado (14), por meio de uma rede social, que sua prima está entre as vítimas da série de atentados ocorridos em Paris noite desta sexta (13).

Diarra, que estava jogando a partida entre França e Alemanha no momento em que atiradores abriram fogo em ao menos seis locais da capital francesa, confirmou que sua prima, Asta Diakite, morreu em decorrência dos ataques.

"Estou pessoalmente tocado por esses ataques. Minha prima, Asta Diakite, está entre as vítimas de um dos tiroteios que ocorreram ontem, assim como outra centenas de franceses inocentes. Ela era para mim uma referência, um suporte e uma grande irmã", disse o meio-campista do Olympique de Marselha, que teve passagens por Real Madrid, Chelsea e Arsenal.

No texto, o jogador francês não revelou a idade de sua prima e nem o local onde ela foi morta.

Diarra aproveitou ainda para pedir paz. "Juntos, nós devemos defender o amor, o respeito e a paz", disse o atleta, além de agradecer as mensagens de apoio que recebeu.

Mensagem divulgada por Diarra


Endereço da página:

Links no texto: