Folha de S. Paulo


Inter vence Ponte Preta, e equipes se envolvem em confusão no vestiário

Divulgação/Sport Club Internacional
Internacional x Ponte Preta - Brasileirão 2015
Nilton, do Internacional, e Fernando Bob, da Ponte Preta, disputam jogada no Beira Rio

Com um gol aos 42 minutos do segundo tempo, o Internacional venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no Beira Rio, neste sábado (7), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante Vitinho marcou o gol salvador em chute da entrada da área. O lance gerou muita reclamação dos jogadores do time de Campinas por uma suposta falta de "fair play" dos colorados.

O ponte-pretano Alexandro jogou a bola para a lateral para que o companheiro Biro Biro pudesse receber atendimento. Os atletas do Internacional, no entanto, não devolveram a bola, e a jogada resultou em gol.

O principal alvo das críticas foi o técnico Argel Fucks, que teria orientado os seus atletas a adotar essa postura. A confusão continuou na saída do gramado, e houve empurra-empurra na entrada dos vestiários.

Inter 1 x 0 Ponte Preta

Com o resultado, a equipe gaúcha foi a 53 pontos, mesmo número de Santos e São Paulo, mas permanece em sexto lugar pelos critérios de desempate. A Ponte, uma posição atrás, ficou com 50 pontos.

Na 35ª rodada, que acontece após os jogos da seleção brasileira nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, o Internacional visita a Chapecoense, no dia 19. A Ponte recebe o Figueirense um dia antes.


Endereço da página:

Links no texto: