Folha de S. Paulo


Marcelo e Marquinhos são cortados da seleção para jogos das eliminatórias

Pierre-Philippe Marcou/AFP
Real Madrid's Brazilian defender Marcelo listens during a press conference after a training session at Valdebebas sport city in Madrid on November 2, 2015 on the eve of their Champions' League football match against Paris Saint Germain. AFP PHOTO/ PIERRE-PHILIPPE MARCOU ORG XMIT: PPM872
O lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid

O técnico Dunga anunciou nesta sexta-feira (6) dois cortes na seleção brasileira convocada para os jogos contra Argentina e Peru, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo-2018, que será na Rússia.

O zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, e o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, desfalcarão a equipe por lesão.

No lugar deles, Dunga chamou Gabriel Paulista, do Arsenal, e Douglas Santos, do Atlético-MG. O lateral do clube mineiro estava na lista da seleção olímpica (sub-23), convocada para dois jogos contra os Estados Unidos e Jorge, do Flamengo, foi chamado para seu lugar.

O Brasil entra em campo pelas eliminatórias no dia 12, contra a Argentina, em Buenos Aires. No dia 17, a equipe enfrenta o Peru em Salvador.

Gabriel Paulista e Douglas Santos já haviam tido chance com Dunga na seleção principal.


Endereço da página: