Folha de S. Paulo


Chelsea é eliminado de torneio e vê aumentar pressão sobre Mourinho

Dylan Martinez-03.out.2015/Reuters
O técnico José Mourinho durante uma partida do Chelsea no Campeonato Inglês
O técnico José Mourinho durante uma partida do Chelsea no Campeonato Inglês

Contestado pela imprensa da Inglaterra e pelos torcedores do Chelsea, o técnico José Mourinho deve ver as cobranças sobre o seu trabalho aumentarem ainda mais após a eliminação nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa ao ser derrotado por 5 a 4 nos pênaltis pelo Stoke City na tarde desta terça-feira (27), fora de casa. No tempo normal, houve empate por 1 a 1.

O resultado pode colocar fim à passagem do treinador português pelo time londrino. Nos últimos cinco jogos, o Chelsea perdeu três, com um empate e uma vitória. No Campeonato Inglês, ocupa a modesta 15 colocação na tabela.

No segundo tempo, Walters abriu o placar para os donos da casa. Nos acréscimos, Remy salvou o Chelsea da derrota e levou a partida para a prorrogação, que acabou empatada.

Nos pênaltis, o belga Hazard desperdiçou a última cobrança, enquanto o Stoke confirmou todas as finalizações e levou a vaga.

OUTRO VEXAME

O Arsenal sofreu uma derrota por 3 a 0 para o clube da segunda divisão Sheffield Wednesday e também foi eliminado da competição nesta terça, aumentando a série negativa do técnico Arsene Wenger na competição.

O treinador francês nunca ganhou a Copa da Liga em seus 19 anos no clube e parecia desesperado no banco quando Ross Wallace e Lucas João colocaram os anfitriões à frente, com dois gols antes do intervalo.

Sam Hutchinson marcou logo no começo do segundo tempo e selou o placar.


Endereço da página:

Links no texto: