Folha de S. Paulo


Cássio admite ansiedade e frio na barriga na volta à seleção

De volta para a seleção brasileira, o goleiro Cássio admitiu nesta quinta-feira (22) que estava ansioso nos últimos dias por conta da convocação do técnico Dunga, que aconteceu nesta manhã.

Há quinze dias, o jogador se definiu como o melhor goleiro do Brasil, durante coletiva de imprensa, no CT Joaquim Grava.

"Claro. Até em amistoso tem frio na barriga. Confesso que fiquei ansioso antes da convocação por ter grande possibilidade de ir. Tenho que agir naturalmente, continuar fazendo o que estou fazendo aqui, estou indo lá por ter méritos no clube. Vou tentar fazer a mesma coisa lá, me dedicar a cada treinamento para me firmar na seleção", disse o camisa 12.

Cássio estará na delegação brasileira nos jogos contra Argentina e Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. No entanto, ele deve ser um dos reservas nos confrontos do time nacional, já que o técnico Dunga indicou que Alisson, 23, é o titular da equipe brasileira neste momento.

"Tem muito goleiro bom no Brasil, os outros que vinham sendo convocado têm muita qualidade. Agora chegou minha hora de ser convocado. Estou muito feliz por chegar na seleção. Comemorar hoje, mas amanhã já pensar que tem jogo difícil no domingo. Tem que pensar no clube também, estar focado. Domingo tem partida dificílima", completou.

Mais cedo, o goleiro do time alvinegro agradeceu às mensagens de apoio de torcedores, por meio de sua conta no Instagram.

Mauro Horita/Agif/Folhapress
O goleiro Cássio salta durante treino do Corinthians
O goleiro Cássio salta durante treino do Corinthians

Endereço da página:

Links no texto: